O Drama dos Cilios Postiços! Parte I

segunda-feira, junho 01, 2015 Garotas do Norte 0 Comments



Antes de começar o post, "O Drama dos cílios" será dividido em duas partes, hoje vou ensinar como escolher o cílio certo, pra dar tempo de ir lá correndo comprar! E na próxima segunda vou dar dicas de como colocar essas belezuras.

Oi meninas!! Hoje eu vim aqui falar de Cílios Postiços, tem gente que tem pavor só de ouvir (ah por que eu não sei colocar, ah por que eles nao cabem no meu olho)...Desencana! Pra tudo tem um jeito nessa vida, e hoje eu vou mostrar pra vocês que é possível sim sair linda e maravilhosa de cílios postiços por aí.

Muitas vezes nos falta conhecimento, e temos tanta informação que acabamos comprando o tipo errado de cílios postiços. Eu como a louca dos cílios, viciada em rímel e em tudo que deixe eles maiores, vou explicar direitinho que tipo de cílio usar, para cada tipo de olho, e continuando a série farei um passo a passo da colocação, indicando cola, cílios baratos e etc.


Tipos de cílios para cada olho

1. Cílios Cruzados

Os cílios cruzados, são indicados principalmente pra quem já tem cílios naturais grandes e querem apenas dar um volume bastante natural, a única desvantagem é não poder usar o rímel depois de aplicá-lo, devido as suas cerdas que são cruzadas e irregulares.

2. Tufos
Esses aí em cima, são temidos cílios em tufos, mas eu juro! Eles são muito mais fáceis de aplicar, o que eu particularmente não gosto deles, é que eles não dão tanta segurança quanto os inteiros (a sensação é que eles vão cair o tempo todo, parece que tem uma borboleta nos meus olhos ahahah). Ele serve basicamente pra preencher algumas falhas ou pra dar um olhar mais sexy (só colocar dois tufinhos em cada ponta do olho, sério, fica a Kim Kardashian do norte), se você não tem prática, não use ele em toda a extensão dos cílios, como eu disse, eles não dão muita segurança.

3. Cheio

Esse tipo de cílio, é pra quem principalmente quer destacar o contorno dos olhos e aaaaaaama muito volume, dependendo do tamanho ele dá uma alongada.

4. Curto nas extremidades e longo no meio

Essa é pra você, que tá aqui lendo o blog e pensando "mas não tem nada pros meus olhos???". Claro que tem! Os cílios dessa forma, são feito para quem tem olhos caídos, pois ele levanta o olhar e deixa ele mais arredondado.

5. Cheio e com o canto externo curvado

Eles são ótimos pra quem tem olhos pequenos e juntos, dão uma alongada e a curvada dele no final, deixa um ar sexy, tipo Nicky Minaj.. Mas cuidado com esse tipo de cílio, pra não ficar carnavalesco demais.

6. Espaçados!

Esses aqui são os meus favoritos, os amores da minha vida! Quem já nasceu com o privilégio dos cílios grandes, e é meio psycho com cílios, invista neste tipo, ele se mistura com os seus cilios naturais e dá um efeito de causar inveja..Quer experimentar? Coloca ele e vai em uma loja cheia de mulheres, todo mundo vai chegar perto e perguntar (Esses cílios são teus mesmo?)... E você, linda e maravilhosa vai dizer: "É óbvio que sim! Uso muuuito rimel! (Brincadeira, compartilhem a dica digam que eu aqui do Garotas do Norte que dei).



É isso meninas, aguardem ansiosamente pela parte II do post, que vou ensinar direitinho como colocar cílios e vocês vão sair por aí a lá tinker bell, super MARA com os cílios babado.

Andreza.

0 comentários:

Comente com o Facebook:

Popular Posts