Resenha Linha Age Defy Pantene expert

segunda-feira, junho 22, 2015 Garotas do Norte 2 Comments

Oooooi, meninas!

Vim dar uma dica de cabelo hoje, e dessa vez vou falar de uma linha bem queridinha que vem ganhando cada vez mais amantes no mercado que é a PANTENE. Testei a Age Defy e vou contar o que eu achei pra vocês, vamos lá!



O que promete:

A Age Defy faz parte da linha premium da Pantene, a Expert Collection, e segundo release, ela foi formulada especialmente para combater os sinais de envelhecimento do cabelo, incluindo quebra, secura, pontas duplas, cor desbotada, aparência frágil e danos, oferecendo cabelos com aparência mais jovem. Ela é recomendada para mulheres que estejam enfrentando problemas de cabelos finos em função da perda de volume e da diminuição do diâmetro dos fios, contando com uma combinação de aminoácidos, vitaminas e niacinamida que é instantanemente absorvida pelos fios, proporcionando diversos benefícios aos cabelos e rejuvenescendo os fios como se fossem 10 anos mais jovens. Esse benefícios incluem hidratação, proteção antiqueda, proteção contra danos, maleabilidade e movimento, brilho intenso, pontas perfeitas e sedosidade.
A linha possui três ingredientes poderosos : a niacinamida, cafeína e pró vitaminas que se combinam e agem desde o interior da fibra capilar para fortalecer e aumentar o diâmetro de cada fio, que após um mês de uso promete cabelos com a aparência mais jovem e brilhante, e o cabelo atingirá o diametro maximo de sua juventude e estará mais protegido contra os danos e a queda devido a quebra dos fios.

O que eu achei:

Testei o shampoo, condicionador e a mascara, indicados para aquele cabelo poroso, com química, sem vida, ressecado. 

A cor do conteúdo de toda a linha é amarelada-perolada, com uma consistência bem firme e encorpada, então uma pequena quantidade já é suficiente para toda a extensão dos fios.

O shampoo lava com muita eficiência e ainda é hidratante, depois de lavar você já sente aquela leva hidratada, porém o que mais me agradou foi o cheiro delicioso!

Em seguida usei a máscara, passei mecha por mecha, alinhando a fibra do cabelo, deixei agir por 5 minutos e o resultado foi fantástico, o frizz praticamente desapareceu e o cabelo ficou brilhoso, encorpado e super macio!


E  por fim, usei beeem  pouquinho do condicionador pra selar as cutículas e dar aquele toque extra de hidratação, e deu mesmo!

Vale ressaltar que pelo seu grande poder hidratante ele deve ser evitado para quem
tem o cabelo oleoso, senão pode deixar pesado! Eu tenho a raiz oleosa e as pontas secas,
então usei o creme evitando a raiz.

Então meu veredito final é: AMEI. É uma linha um pouco mais cara, mas para produtos de 
mercado ela é diferencia, cumpre a proposta e rende bastante. Não usei secador e chapinha
no cabelo após a hidratação, deixei secar naturalmente, e de fato, o frizz reduziu 90%, sem
precisar selar o cabelo. O spray da linha vou fazer uma resenha separadamente, eu adoro
esses produtos finalizadores então sempre dou uma atenção especial, mas como a linha me
surpreendeu, acredito que com ele não vai ser diferente.

É isso, meninas! Beijooooos!  


Amanda

2 comentários:

  1. Desculpe, mas o "spray" da linha que você diz, não é um finalizador e sim um tratamento para queda e que favorece o fortalecimento do cabelo cujo fio fica mais encorpado. É para ser usado do seguinte modo: fazer 15 pumps em todo couro cabeludo todas as noites. Ele contém cafeína, biotina, pantenol e calêndula.

    ResponderExcluir
  2. Desculpe, mas o "spray" da linha que você diz, não é um finalizador e sim um tratamento para queda e que favorece o fortalecimento do cabelo cujo fio fica mais encorpado. É para ser usado do seguinte modo: fazer 15 pumps em todo couro cabeludo todas as noites. Ele contém cafeína, biotina, pantenol e calêndula.

    ResponderExcluir

Comente com o Facebook: