Gladiadoras: Ame ou odeie! Ameeee!

terça-feira, agosto 25, 2015 Garotas do Norte 0 Comments



Oi meninas!




Hoje vamos falar um pouquinho sobre essa tendência que deixa muitas de nós de cabelos em pé! 

Duvidas frequentes são: "baixinha pode?", "Perna grossa pode?", "Não fica estranho?", "É elegante?", "Não fica brega?"... Enfiiiiimmmm, realmente as gladiadoras causam bastante impacto quando colocadas nos pés, e se você fizer isso de maneira errada é um desastre  



Esse tipo de sandália possui tiras horizontais, ou seja, achata a silhueta, te deixa mais baixa, e devido o cano alto, elas deixam as pernas mais grossas. Portanto, se você é baixinha e com perna grossa (como é o caso de muitas aqui no norte, né?) evite as de cor, procure usar as nudes e com tiras mais finas, as de cano mais baixo são uma ótima opção também Mas para as altas todas caem bem, e ainda dão a sensação de uma perna mais torneada. 


Mas não podemos acertar na gladiadora e errar no look!

Ela é uma peça que chama muita atenção, então deixem as atenções apenas nela, procure roupas básicas, regatas por exemplo, roupas brancas, pretas ou nudes, que fiquem mais discretas. Combinadas com shortinhos ou saias caem muito bem, pode ser acima do joelho e cobrindo um pouco a sandália, mas vai do seu estilo. Ah... Claro, sem calças jeans ou legs, tá? Ela não foi feita para ficar por cima das roupas!




É isso, meninas, se vocês tinham receio de usar, se joguem! Todas nós podemos, basta achar a perfeita para você!

E nós demos uma pesquisada e encontramos vários modelos por variados preços.

Selecionamos duas marcas mais caras e duas de departamento, ai fica a critério de vocês onde comprar.

http://www.schutz.com.br/store/











Beijooooos, Amanda

0 comentários:

Comente com o Facebook:

Popular Posts