Resenha: Absolut Repair Cortex Lipidium L'oreal

quarta-feira, janeiro 20, 2016 Garotas do Norte 0 Comments

Oooooi, minhas leitoras lindas!

Continuando as postagens dos meus produtos preferidos do meu cronograma capilar, hoje é dia de falar do que eu uso na etapa RECONSTRUÇÃO.

Selecionei a minha máscara preferida DA VIDA! É a ABSOLUT REPAIR cortex lipidium da L'OREAL.



A descrição da embalagem é:

"Tratamento profundo reconstrutor instantâneo para cabelos muito danificados. Poderosa fórmula reparadora enriquecida com Lipidium: os cabelos ficam instantaneamente mais resistente, suaves e brilhantes".

Eu já havia falado num post lá no instagram (@garotasdonorte) sobre a importância de se investir em uma boa máscara reconstrutora, pois as de mercado, apesar de muitas serem de qualidade, não vão trazer o resultado esperado caso seu cabelo esteja realmente muito danificado.

Comprei essa máscara quando pintei as madeixas, retoquei minhas mechas e deixei platinado, ou seja, corri sérios riscos de deixar meu cabelo "elástico" como geralmente ficam pós química. Usei junto com o shampoo e condicionador e eles repararam com excelência meu cabelo, nada de cabelo elástico e quebrado!

Não é a toa que a L'OREAL tem a fama que tem, ela investe continuamente em tecnologias inovadoras para seus produtos para deixá-los com uma qualidade invejável, e com isso conquistou seu grande público.

Essa máscara já passou por diversas reformulações desde que foi lançada, e diferente de muitas outras que seguiam o velho ditado "já é bom e se melhorar estraga", ela conseguiu se superar a cada nova fórmula, melhorando consideravelmente.




Sobre as características dos produtos, o shampoo é perolado e meio consistente, ele ao mesmo tempo que hidrata muito, lava também, diferente de outros shampoos hidratantes que não conseguem lavar com eficiência o cabelo e muitas vezes não retira a oleosidade do couro cabeludo. O meu cabelo não embaraça, mas acho que é característica própria dele, pois isso não acontece com nenhum shampoo, ele sempre fica soltinho, mas com esse ele fica mais ainda! Parece até que já usei condicionador. Amo esse resultado!

A máscara é super consistente, aquelas que a gente vira o pote e não cai, sabe? O cheiro não é dos meus preferidos, mas também não é ruim. É indicado que fique de 3 a 5 minutos, e eu deixo esse tempo mesmo. O efeito é realmente reconstrutor, não deixa o cabelo "molinho" como as máscaras hidratantes, mas não chega a ficar "áspero" como outras máscaras ou misturas com queratina. Fica mais encorpado, mas depois de seco o cabelo fica bem leve. Depois da máscara gosto de passar um pouco de condicionador só para fechar a cutícula mesmo.

Esse é um produto para quem realmente precisa de uma boa reconstrução, quem usa química no cabelo, pois é um investimento caro, porém, vale muito a pena.

O meu eu comprei na Super Bela no comércio, como eu sei que vou usar bastante comprei o shampoo de 1,5 L e a máscara de 500g, custaram R$239 e R$200 respectivamente. O condicionador comprei do pote pequeno de 250g pois uso bem pouco depois da máscara, ele custou R$99. O shampoo menor custa R$139. Mas você vê qual a necessidade do seu cabelo, eu acho mais vantajoso comprar o maior e pagar um pouco mais, já que a diferença no volume é enorme.

Tem sites que vendem o kit por um valor mais em conta, vale a pena pesquisar.

Beijos da Amanda e até a resenha da etapa NUTRIÇÃO!!






0 comentários:

Comente com o Facebook: