Esfoliação caseira dos lábios!

sexta-feira, maio 29, 2015 Garotas do Norte 0 Comments




Olá, meninas!

 Hoje vim dar uma dica bem simples mas muito importante! Uma receitinha #BB para esfoliar os lábios e posteriormente hidratá-lo. Primeiramente, vale ressaltar que os nossos lábios são partes sensíveis do nosso corpo e sofrem bastante com as variações climáticas, no nosso caso de Belém, sofre com as altas temperaturas! Por ser uma região com muito menos glândulas sebáceas merecem cuidado redobrado, visto que perde hidratação com mais facilidade, evitando assim rachaduras, aquelas “pelinhas” chatas que ficam soltas e até feridas, que afetam demais a saúde e aparência da sua boca. 
Além do clima, outros fatores podem levar ao ressecamento dos lábios como o tabagismo, exposição excessiva ao sol e aquela mania que toooodo mundo tem de umedecê-los com saliva! Não pode!!! A hidratação melhora a maciez, a textura, a flexibilidade da pele e permite a manutenção do teor de água adequado, além de melhorar 100% a aparência! A esfoliação vai ajudar na remoção daquelas peles soltas e indesejáveis e promover a renovação das células da região. Deixando os lábios preparados para receber o hidratante! Então ai vai a dica: Misture uma pequena quantidade da pomada BEPANTOL derma com um pouco de açúcar e em movimentos leves e circulares massageie os lábios. O bepantol pode ser substituído por mel ou azeite, produtos que geralmente você tem em casa, porém, o bepantol tem ação hidratante e cicatrizante, por ter como principal ativo o dexpantenol, ou pró-vitamina B5. O que potencializa o poder de regeneração dos lábios afetados pelos diversos fatores.

Após a esfoliação, você pode usar o hidratante de sua preferência, mas o meu queridinho é o BEPANTOL DERMA REGENERADOR LABIAL, que possui vitamina E (um poderoso antioxidante) e tem alta concentração de dexpantenol que estimula a renovação celular natural da pele e possui efeito reparador, hidratante e embelezador. É recomendado que se faça a esfoliação a cada 15 dias, mas o uso de hidratante é DIÁRIO! Caso você não tenha o bepantol específico para os lábios, passe a pomada normal, também tem ação hidratante.


Tanto o bepantol derma quanto o regenerador labial são encontrados nas farmácias de Belém e estão enm torno de 20 a 25 reais, apesar de meio "salgadinhos" os preços, são produtos que duram muuuito, então vale a pena investir. Aguardem várias dicas com o uso doa variados tipos de bepantol, nós adoramos esse produtinho "mágico" e vamos compartilhar nossas receitas com vocês!!! É isso, meninas! Espero que aproveitem a dica! Vamos cuidar desses lábios porque com o lábio bonito qualquer batom cai bem! Beijoooos!


 Amanda.

0 comentários:

Comente com o Facebook: